terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Imagens do cotidiano

Em Brasilia, distante do blog, do twitter, da minha Singer, das linhas, das agulhas, dos tecidos, dos trabalhinhos enfim.
Saudades de tudo isso, mas como bem lembrado na postagem em LuGastal
"só se sente saudade daquilo que foi bom”.
Fiquei por quinze dias em Brasília onde curti um cantinho distante do barulho urbano, cercado de belezas naturais, mas também não deixei de viver  a agitação da cidade e dos shoppings.
Hoje mostro lindas imagens que fizeram parte do meu cotidiano, durante a minha estada.
Presente da natureza
Flores

Frutos

Inspiração e devoção

 Reutilização

Delícias urbanas
 
 
E falando em saudade do blog e dos meus trabalhinhos, foi no Brasília Shopping que vi e não resisti, lá estava ele, o Manual Flávia Ferrari.
Veio para matar saudades, cheio de carinho e amizades.
Manual Flávia Ferrari
Ao abrir, de cara me identifico com o Carinho de caneca.
O bolo de caneca foi uma experiência que adorei fazer e publiquei AQUI
Eu sempre encontro no MFF algo que faz parte da minha vida, desta vez foi o bolo de caneca.
Sobre os anteriores, terei que preparar uma nova postagem.
bjs
bel



3 comentários:

  1. Linda!!!
    Obrigada por tanto carinho! Veja que você saiu de João Pessoa e foi encontrar com a revista em Brasília... estas coisas da vida me emocionam.
    OBRIGADA!!!!
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Olá! Passei para conhecer o seu blog.
    Quanta coisa linda!
    Parabéns.
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Olá Bel, tudo bem com voce?

    Que lindas imagens voce nos mostrou, adorei.

    Obrigada pela visita tão gentil, no meu cantinho, amei.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...